quinta-feira, 11 de março de 2010

Moral; Qual?


Para todos vós pleonasmos que se sentem mais vós, para todos os malfadados pelo destino, para todos os insignificantes idiotas cuja a sua imaginação ultrapassa os limites da realidade, lembrai que tudo o que sois tudo o que haveis sido se deve a vós e aos outros que durante vossa vida vos apoiaram ou vos ajudaram sem pedir nada em troca!!!
Pois a única coisa que um homem pode perder é a sua identidade ou o seu orgulho!!!
Estúpidos orgulhosos!!! Deixai de ser egocêntricos pois hoje sois parte do mundo mas orgulho a mais afasta o mundo de todos cuja personalidade com ele conflita.
Lembrai o vosso passado de omnipresença em que faziam merda em dois lugares em simultâneo!
Hà que pensar que tudo o que de bom e mau acontece é parte das nossas atitudes e das vontades, tanto nossas como dos outros.
Homens, mulheres, crianças e até animais têm vontade própria, por tal facto têm de ser respeitadas não lhes atribuindo conotações imaginárias como facadas, tiros, traições ou outras!
Não nos podemos descartar culpando os outros quando tempo e oportunidade foi algo que nunca faltou..., TALVEZ VONTADE (SIM)!!
Pois dessa forma nos auto-mutilamos descartando nos outros e no nosso fado!
Pensei no que haveis feito até hoje em prol da sociedade e após esse breve ou nem tanto pensar, identificais os vossos defeitos em vez de criticar os dos outros, pois não podemos exacerbar qualidades como respeito, civismo e boa vontade remetendo para os outros a total falta de tais atributos quando nos esquecemos do que éramos e comparamos com o que somos após a vinda de tais seres ignobeis e despreziveis.
Talvez a eles devamos algo que nunca foi nem será cobrado!!!
Para uma próxima fase de reflexão, para uma próxima situação idêntica que possa acontecer, procurai razões ponderáveis e façam uma introspecção pessoal antes de brotarem palavras desassossegadas e distantes com a realidade.
E em caso de azia tomem paletes Rennie pois é mais eficaz do que ENO.
Adeus Fado Moralista!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário