quinta-feira, 15 de julho de 2010
Preocupação Infernal!!!!
Desde o tempo dos meus avós muito tem mudado!
Foram as estações cada vez mais maradas, tornados, tufões em pleno verão.
O degelo dos Polos Árticos, os hábitos e costumes das pessoas, etc...
Muito, mas mesmo muito tem mudado!
A cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, somos bombardeados com publicidade, novelas e filmes hollywodescos.
Mas no meio de tantas desgraças Nacionais e tamanhos feitos estrangeiros, como Campeonatos do mundo de futebol conquistados e filmes de orçamentos gingantescos, não podia eu, ficar mais estupefacto ao saber que a maior conciliação de GIGANTESCO: FENOMENAL; ESTUPEFACTANTE; MUDANÇA entre outros subjectivos viria de uma minoria Nacional, mas cujo seu nacionalismos deixa muito a desejar!
Devem de pensar se tratar da classe POLITICA!!!
Se assim pensaram, as minhas condolencias mas estão errados!
Falamos sim do Aparecimento do 1º Cigano "Hémosexual" como foi Afirmado pela Descobridora!
Peço que não confundam com termos injuriosos com Panelei... entre outros pois o mesmo é
HÉMOSEXUAL!!!:-D
Já à uns anos num episódio de uma série chamada contemporâneos, alguém havia advinhado o futuro! Facto esse que se veio a verificar este ano!!!
Mas felizmente este primeiro caso demonstrou o quanto pacifico e divirtido este belo povo é!
Este facto levou a fazerem uma festa que infelismente por falta de fogo de artificio, fez com se dispara-se uns tirinhos em substituição.
Além disso verificou-se que o povo cigano é respeitador e aberto idiológicamente quando a mulher aceitou tal facto e disse que não iría retaliar de forma alguma em virtude da força familiar do LELOGAY!
Há que se dizer que tudo isto se passou numa zona turistica de Lisboa, na Picheleira.
E Este ano inventaram também uma nova medida para medir a força familiar (força das armas).
domingo, 28 de março de 2010
Jornalista Italiana Tira Medidas
Tal facto é bem verdade, mas em Itália tudo mudou pois desta feita, Itália evoluiu em muito, tendo educado Não uma Jornalista , mas sim, uma fita métrica.
Afinal a jornalista Elena Di Cioccio surpreendeu David Beckham quando o apalpou!
Tudo para saber se o menino sempre era o que se apregoava por ai " Golden Balls", alcunha essa posta pela Cherrie Vitoria.
Como poderam ver no seguinte link
Segundo a mesma agora fica por saber o tamanho real do CR9?
Vamos ver onde é que ela as irá tirar!!!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Poesia!-)
Hoje apeteceu-me escrever um poema sobre as aves.
Espero que gostem.
Papagaios e pavões
Estranhas aves estas
Que por este mundo habitam
Papagaios que são umas bestas
E pavões que nada picam
Os papagaios, pobres coitados
Coitadinhos não os têm
Por isso se escondem amedrontados
Em nomes que não existem
Mesmo assim ainda se acham
Mais fortes que um zangão
Não percebem que nada valem
São porcaria deitada ao chão
Há papagaios todos azuis
E outros com muita cor
Só sabem dizer ais e uis
Nada do que dizem tem valor
Os pavões, raça mansa
Acham-se mesmo muito mauzões
Precisavam de carinho à nascença
E não de chupetas, mas de chupetões
Gostavam de ter atenção
E por isso não entendem
Que nunca a conseguirão
Por muito que chorem e que tentem
Fazem peito mas só fogem
Mais parecem umas galinhas
Querem mesmo que se acreditem
Nas suas petas e falinhas
Mas há uma coisa em comum
Que une papagaios e pavões
O tempo apagará um por um
E serão recordados como parvalhões
quinta-feira, 11 de março de 2010
Moral; Qual?
Para todos vós pleonasmos que se sentem mais vós, para todos os malfadados pelo destino, para todos os insignificantes idiotas cuja a sua imaginação ultrapassa os limites da realidade, lembrai que tudo o que sois tudo o que haveis sido se deve a vós e aos outros que durante vossa vida vos apoiaram ou vos ajudaram sem pedir nada em troca!!!
Pois a única coisa que um homem pode perder é a sua identidade ou o seu orgulho!!!
Estúpidos orgulhosos!!! Deixai de ser egocêntricos pois hoje sois parte do mundo mas orgulho a mais afasta o mundo de todos cuja personalidade com ele conflita.
Lembrai o vosso passado de omnipresença em que faziam merda em dois lugares em simultâneo!
Hà que pensar que tudo o que de bom e mau acontece é parte das nossas atitudes e das vontades, tanto nossas como dos outros.
Homens, mulheres, crianças e até animais têm vontade própria, por tal facto têm de ser respeitadas não lhes atribuindo conotações imaginárias como facadas, tiros, traições ou outras!
Não nos podemos descartar culpando os outros quando tempo e oportunidade foi algo que nunca faltou..., TALVEZ VONTADE (SIM)!!
Pois dessa forma nos auto-mutilamos descartando nos outros e no nosso fado!
Pensei no que haveis feito até hoje em prol da sociedade e após esse breve ou nem tanto pensar, identificais os vossos defeitos em vez de criticar os dos outros, pois não podemos exacerbar qualidades como respeito, civismo e boa vontade remetendo para os outros a total falta de tais atributos quando nos esquecemos do que éramos e comparamos com o que somos após a vinda de tais seres ignobeis e despreziveis.
Talvez a eles devamos algo que nunca foi nem será cobrado!!!
Para uma próxima fase de reflexão, para uma próxima situação idêntica que possa acontecer, procurai razões ponderáveis e façam uma introspecção pessoal antes de brotarem palavras desassossegadas e distantes com a realidade.
E em caso de azia tomem paletes Rennie pois é mais eficaz do que ENO.
Adeus Fado Moralista!!!
COMENTÁRIO DA SEMANA!!!! :-P
terça-feira, 9 de março de 2010
A grande Balança da Justiça
Temos nestes anos nos deparado com uma balança deveras equilibrada; podendo eu mesmo afirmar que deve inclusivé ser do melhor que existe a nivel Mundial.
Pois se bem esmiuçarmos nas leituras proferidas pelos tribunais nos depararemos com autenticas rábulas nas quais preservamos e quantificamos o valor da Vida!!!
Senão vejamos:
22 Outubro 2009
O Tribunal de Almada condenou um condutor a 2800 euros de multa por calúnia e difamação de dois agentes PSP. O caso remonta a 7 de Fevereiro de 2007, quando o referido condutor, bancário, terá feito uma manobra perigosa frente à PSP. Depois caluniou os agentes em carta ao seu comandante.
em contrapartida
14 Novembro de 2009
O veredicto judicial divide-se em duas partes: em primeiro lugar, a irmã de Carolina é punida pelos dois crimes com multa de 500 dias, à taxa de quatro euros, ou seja, dois mil euros. Valor a que se junta a indemnização cível requerida por Sérgio Bagulho, que o colectivo de juízes quantificou em quatro mil euros.
O caso está relacionado com as declarações de Ana Salgado no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto e em órgãos de comunicação social, em 2007. Ana acusou Morgado e Bagulho de combinarem com Carolina Salgado os depoimentos desta em tribunal e ainda de a instruírem na construção do livro ‘Eu, Carolina’.
Ora, entende o tribunal que 'a grande repercussão a nível nacional' das acusações e as 'consequências na opinião pública, colocando em causa o trabalho e a imagem defendida pelos dois responsáveis', são inquestionáveis.
Tendo em conta as condições sócio-económicas de Ana (o seu agregado familiar tem um rendimento a rondar os 1600 euros) e o facto de não ter antecedentes criminais, tal levou ao valor total de seis mil euros. O advogado de Ana Salgado – que não esteve presente por motivos de saúde – diz que vai ponderar eventual recurso.
Até aqui, menos mal!!!
Ou será que não
Ora vejamos agora os Famosos deste Pais
Cinha Jardim vs Joana Lemos
Depois de cinco anos, a «guerra» entre Cinha Jardim e Joana Lemos parece ter chegado ao fim. Pelo menos nos tribunais. Aquilo que a ex-piloto pretendia ficou provado: demonstrar que Cinha e Mituxa Jardim proferiram acusações e calúnias atentatórias do seu bom-nome e que isso trouxe graves consequências à sua vida.
De acordo com a Juíza deste processo, ambas sabiam que tais afirmações, expressas na comunicação social, eram susceptíveis de ferir a honra de Joana Lemos, sendo que os termos utilizados foram excessivos e despropositados e, segundo o tribunal, causaram um rebaixamento da pessoa.
Por isso mesmo, Cinha e Mituxa foram condenadas pelo crime de difamação pela forma agravada e continuada, já que todas as expressões que utilizaram para qualificar Joana Lemos foram consideradas juízos de valor. E, como a própria juíza afirmou, não há como comprovar a veracidade de um juízo de valor. Desta forma, e apesar da ex-piloto exigir uma indemnização de 50 mil euros às arguidas, Cinha e Mituxa Jardim foram condenadas a uma indemnização cível de 4 mil euros, a dividir pelas duas.
«Começar o ano a dar dinheiro para uma acção benemérita é muito bonito. Agora só espero que a Joana cumpra o que prometeu e dê o dinheiro à fundação», começou Cinha por dizer.
«Mas claro que já estava à espera de ser condenada. Tenho plena consciência do que disse e não retiro uma única palavra. Porque se eu chamei mentirosa à Joana foi com conhecimento de causa, devido a uma amizade de 12 anos», atirou.
texto este retirado da Revista Lux afinal é uma boa revista e precisa de publicidade senão não haverá lixo para reciclar é que eu retirei da página da Internet logo não gastei neste amontoado de papel é que ainda tenho Scotex em Casa e ele arranha menos, mas voltando ao temo.
Foram diversos casos distintos em que proferidas as decisões rondam em média os 4.000 euros
Boas pois existe alguém que eu conheço e outros vários casos em que o facto das injurias se verificou havendo inclusive num dos casos duas tentativas de homicídio e para deleite de quem se deu ao trabalho de ler este texto todo a maior indemnização rondou os 4000 euros com mais uns trocos e cêntimos não sabendo até ao momento se o sniper!!!CIVIL irá pagar!:-)
Ou seja a Vida dos PSP's e GNR's vale somente 4.000 euros se sobreviverem!!!
Agora já sabem quanto custa um GNR
Minuto ZERO!!!!!
Nove de Março de 2010!
Inicio hoje este blogue com o objectivo de o usar assertivamente como Tertúlia de Revolução conforme o seu nome.
Desta forma com ironia algum humor negro e objectividade criticar de forma sincera e coerente o que de pior e de melhor se passa no dia a dia da sociedade seja ela de que cor for!!!
Vou tentar manter-me atento e longe de tudo e todos antes que alguém me dê um tiro!